31 - Março - 2016
Eleições Gerais Já
Vladimir Palmeira vai ao Buraco do Lume defender eleições gerais já, nesta quinta-feira, em função da grave crise econômica, social e política que toma conta do país. Junto com ele, estiveram presentes o vereador da Rede, Jefferson Moura e o coletivo Ação Crítica.
Durante o discurso, Vladimir diz que o governo Dilma não tem a menor capacidade de conduzir o Brasil à saída da difícil situação em que se encontra. "Falta legitimidade pelo enorme engodo eleitoral cometido, assim como ela não tem a menor liderança e capacidade para aprovar as reformas que o país precisa", afirma.
Ele lembra ainda que impeachment, parlamentarismo e intervenção militar são rupturas conservadoras, forjadas em gabinete apenas para tirar a presidente da república do cargo, sem alterar as estruturas corrompidas do poder.
"O PMDB, que é tão responsável pela crise e por tudo de errado que aconteceu ao país, saiu do governo com a única intenção de colocar Michel Temer na presidência e salvar a pele de Eduardo Cunha, querendo eternizar essa oligarquia conservadora", declara.
Para o vereador da Rede, Jefferson Moura, a eleição geral é a única chance do Brasil sair vencedor diante deste quadro de instabilidade e com uma enorme falta de confiança e esperança da população.
"Precisamos de uma convocação imediata pelo STF de eleições gerais para a presidência e para o Congresso Nacional", endossa Vladimir Palmeira.
No ato, militantes do Ação Crítica e da Rede entregaram informativos e colheram assinaturas para um abaixo assinado pedindo que o Supremo Tribunal Federal convoque Eleições Gerais Já.